ATMA




Definitivamente eu tô me achando uma pessoa bem mais elevada do que eu sempre fui. Mas isso não quer dizer que eu seja realmente elevada, é que antes eu era uma pessoa... como dizer... bem underground nesses campos de sentimentos e pananã.
Não sei como e mto menos o porque, mas eu desenvolvi uma capacidade de me conformar muito mais rápido quando as coisas chegam a um ponto em que não se pode fazer mais nada. E não fico mais me martirizando, eu não me mato tentando mudar a situação, eu não chuto cachorro morto.
Amadurecimento é coisa linda de Deus. É impressionante eu ver como agora eu tenho conseguido manter uma distância saudável entre amizade e algo mais. Acho que semana passada eu não era assim. De verdade, tô begíssima comigo.
O que importa é que tô me sentindo melhor assim. Não estou me sentindo winner nem nada, afinal uma vez loser, sempre loser, mas dessa vez acho que ainda me sobrou alguma dignidade na derrota. Acho que é a convicção de que eu fiz o que estava ao meu alcance e que se não deu certo, não foi por mim. Fico chateada, porque era algo que eu queria muito mas já que foi assim, bora olhar pra frente, pros lados, pra trás... pq tipos, não é de hoje que eu seu que eu preciso de alguém pra me apaixonar e pensar e querer todos os dias da minha vida. Não sei viver com isso de coração vazio. Posso viver só me estrepando mas eu me sinto menos vazia assim.
COOM FASS P KONIESSER JENTE IMTEREÇANTI////
Sério que tô morta de preguiça de sair de casa e voltar me sentindo mais loser do que quando eu fui pra baladjenha com esperança de que algo poderia acontecer.




Um comentário:

Luiza. disse...

Não estou me sentindo winner nem nada, afinal uma vez loser, sempre loser.

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAAAH

adorei isso!

Cacete, lud. Só pode ser transmimento de penssação, mêo.
Eu penso, pensei, sei lá... a mesma coisa. Mas eu bolei uma parada na minha cabeça, sabe?
Só vou conhecer alguém IMTEREÇANTI quando eu estiver pronta, as merdas que aconteceram e vem acontecendo são pra quando eu encontrar eu ter certeza, e eu só vou achar quando passar um bom tempo sem ninguém, um bom tempo vazia. (ainda não consegui estar assim, por isso não me iludo mais TANTO com o que acontece).
Só quando eu resolver todos os problemas internos é que vou conseguir mater um sentimento recíproco. Porque além de eu me apaixonar só pro cara escroto eu ainda sou uma perfeita agiota sentimental (depois te explico isso).

Essa parada é uma puta duma ilusão, mas amor dói e é uma ilusão, ainda bem, ou não. (porra, que frase piegas.. hahahahahahaha).

Acho muito legal esse jeito de escrever como se estivesse conversando, dá uma intimidade maior.
Xôu, ADOJREI.