Odeio o tempo que o Netcartas demora pra carregar. Sempre dá vontade de escrever alguma coisa. Sempre clico nessa porra de ícone do blog...
Bom, pra variar hj eu estou ligeiramente alcoolizada, man tio, isso é normaaaaaaaaaaaaaal, viu?
Hoje fiz amizade com emos de 16 anos, hj emprestei espelho e lapis pra emos na savassi, hj eu tava realmente mto legalzinhaaaaaaaaaaa
Mas eu tô assim, igual pinto no lixo, pq sei que por mais q nunca dê em nada, ela (mesmo nao tendo falado com todas as letras) ta qurendo, e se td na vida der certo... eu vou ter por uns minutos o q eu tenho sonhado
to feliz
ouvindo essa musica, fico mais ainda


dói dizer isso
mas eu gosto tanto dela q hoje eu deixaria varias coisas se ela me pedisse
dói dizer isso
mas sei que ela nunca vai ter animação nem vontade de me pedir nada


mas eu to feliz
eu me contento com pouco






mas notamental2
parar de ouvir hello saferide qnd estou bebada
bjs

Um comentário:

Luiza. disse...

HAHAHAHAAHAHHAAHA

esse tá engraçado, adoro estar bebada, chapada pelas ruas e becos escuros. Saber que tá querendo é bão demais, sô.
É vida! É lusss no heart! *__*

Fiquei feliz de ler esse texto, lembrei de quando fico assim e fiquei ansiosa pra me sentir assim de novo. Porque pra ser bom, não precisa dar certo, na verdade, às vezes, quando dá tudo errado é melhor ainda.

Lud, pare de andar com EMOS, eles fazer mal pro estômago, se bem que os pseudos também fazem e eu não paro de andar com eles, mas isso é outra história.

hausahsuahsuahsaushausah