NANANA


E o desespero bate quando você decide sair e não encontra uma só roupa que preste.
SIIIM! Começarei esse blog falando da minha falta de roupa sim. POR QUE NÃO?
Esse é um enorme problema na minha vida. Porque, tipo, eu posso muito bem colocar aquela blusinha de sempre, uma calça jeans esperta, moletonzão da Hering, all star velho e sair saltitando por aí. Só que quando você vai pra baladjenha super esperando conhecer pessoas (porque sua vida social está realmente limitada), você tem que estar no mínimo dizendo pra galere "Oi, sou feia mas tô na moda. Fale comigo pelamordejesuscristinho". E mais uma vez, SIIIM!, eu tô desesperada pra conhecer pessoas com uma intensidade extraordinária.
Eu realmente nunca fui muito de ficar me preocupando se eu tô gatinha, se todo mundo vai reparar se eu sair de casa descabelada, se alguem vai chegar em mim com um clássico "Posso te conhecer?". Mas desde que eu voltei a ser uma pessoa livre, leve, solta e solteira eu comecei a dar uma pirada e ver que o negócio tá bem feio pro meu lado.
Tirando meus meguxinhos e meguxinhas, não converso com outras pessoas. Nem papo de elevador... Cara, isso é realmente deprimente pra mim. Inevitavelmente na minha cabecinha começa a tocar um "I'M A CREEP, I'M A WEIRD, I DON'T BELONG TO HERE". Ei, Radiohead, vai tomar no cu!
Não sei de onde saiu essa necessidade repentina de conversar com várias pessoas, de ser [positivamente] notada pelas pessoas por aí, de largar a vida de patinho feio retardada.
Só sei que na minha cabeça a coisa de estar gatinha, de ter uma roupinha descolex e um cabelinho supimpa, isso tudo... isso sim vai resolver meus problemas.
Então hoje, 19:45, eu tô aqui pensando qual das minhas blusinhas de sempre vai ser a melhor... qual calça jeans vai ser a mais bacana e que eu não tenho outra opção a não ser ir de tênis. Mas acima de tudo eu queria mesmo era ter uma grana pra sair de casa nesse instante, correr pro shopping, comprar uma roupa que pelo menos me deixe um pouco mais confiante pra encarar o mundo cruel.
TO THE HELL o papinho de beleza interior, bora colocar na cabeça que uma escova e vários quilos a menos resolverão plenamente todos os meus problemas. Ninguém vai ter a bela idéia de chegar pra bater uns papos espertos no meio do inferninho com música alta. E mesmo assim, do jeito que as coisas andam eu não conseguirei desenvolver uma conversa por mais de 5 minutos.




Mas é isso aí, que hoje eu arrume uma roupa aceitável no armário mais boring do universo e consiga descolar um amiguinho de balada, um one night stand love ou encontre o amor da minha vida.

Nenhum comentário: