Very Important Bitches

Estou com meu cérebro ligeiramente danificado por horas de sono muito pesado, então se alguma coisa sair como não devia, eu acho que essa seria uma boa desculpa.
Mas o assunto que eu pretendo desenvolver nesse post sem motivo é tranquilão, acho que não terei motivos pra me preocupar com eventuais chateações.
Bom, hoje eu acordei com vontade de falar sobre meus amigos, sobre o quanto eles são importantes pra mim e por mais que eles façam da minha vida uma coisa altamente restrita, é a melhor restrição que poderia existir no mundo.
A proximidade quase forçada com minhas amigas tá até me fazendo mudar. Ontem foi um ótimo exemplo disso. EU ME ABRI. Me abri de verdade, sem segurar muito o que falava... me permiti ter esse acesso de sinceridade do nada. Não, eu não tava bêbada. Levemente alcoolizada, eu diria. Mas o caso é que mesmo se eu estivesse cambaleante, isso ainda assim seria um grande avanço na minha vida.
Se tem uma coisa que eu só faço em situações extremas é esse tal de me abrir. Nem pai, mãe, amigo, psicólogo conseguem facilitar essa parte na minha vida. E com isso eu viro uma bomba relógio, armazenando tudo pra quando um desavisado estiver por perto e der bobeira, eu explodir e ele ficar meio que sem reação.
Com meus pais foi uma merda, não deu muito certo. Ou seja, mais um motivo pra evitar eles quando as coisas começarem a ficar feias.
No meio da rua foi meio constrangedor, tanto pra mim quanto pros meguxinhos que estavam por perto. Eu já sabia, mas não deu pra segurar... de qualquer forma ter essa má experiência também ajuda a fugir das possíveis exposições desnecessárias, com pessoas que às vezes nem vão te entender.
Ontem foi diferente. Não tinha muita gente, não tinha desentendimento, não tinha olhar desconfiado. Tinha era muita identificação, paciência e confiança. PUTAMERDA! Odeio ser emo e fofys, mas tenho que admitir que Patson tem sido uma das pessoas mais importantes da minha vida e essa vadjea não sairá de perto de mim tão cedo. [isso foi mais fofo agora do que ontem]
E agora que a coisa já descambou mesmo, borão agradecer aos putos da minha vida. Tipo, galere muito polivalente. Me divertem, me entendem, me xingam, me adulam, me fazem ser essa desgraciada que sou hoje.
Então é mais ou menos assim:
Jãozinho, obrigada por você mesmo de longe estar sempre comigo, me segurando. teamomuitoforte
Renatson, obrigada por me escutar, por me contar as coisas, por conselhos às vezes despercebidos mas que mudam muita coisa. foi muita sorte você ter vindo de novo aqui pra perto.
Eve, obrigada pela preocupação, pelo abrigo que você sempre me dá, pelas conversas, pelas opiniões que me ajudam a ver um caminho.
Patson, obrigada por me ouvir pacientemente, por me entender, por me ajudar, por ser a mala mais legal de todos os tempos, e pela escova q você fará em mim hj mais tarde (ou amanhã).

Nenhum comentário: