A vida é mais que só ganhar

Eu comecei a escrever um post e no meio dele eu tive praticamente uma epifania.
Tá certo que foi mais uma conclusão óbvia, mas pra mim essas coisas acontecem raramente. BEM RARAMENTE. Então deixa eu brincar de acreditar que eu realmente fui iluminada e por consequência disso eu deixarei toda dor e sofrimento da minha vida pra trás. Porque, tipo, na minha cabeça tudo pareceu bem melhor depois de ver o quanto eu estava errada.
OK. Eu já percebi que minha vida não vai melhorar em absolutamente NADA.
Mas foi bem bacana entender que por mais que eu esteja me sentindo muito mal, que as coisas não tenham acontecido da melhor maneira e não tenha nada cor de rosa
na vida eu simplesmente acho que ando vivendo no mundo dos ursinhos carinhosos. So cute, so dumb, so me...
Tô aqui, toda bela na passarela, pensando que se o mundo colaborar comigo só 1 minutinho eu fico isenta de esperar outras 387389 coisas que vão acontecer depois. É tudo tão complexo e eu aqui vendo tudo de uma forma tão simples.

E hoje, depois de pelo menos três motivos pra eu me livrar desse sentimento que tanto tem me sufocado eu acabo de achar o quarto. Isso me dá mais possibilidades de ser bem sucedida na minha caminhada em direção ao conformismo. Não deu, cara. Não deu. Eu bem tentei. Só eu sei o que eu passei.
Com certeza não vai ser de hoje pra amanhã eu que vou ficar tranquila. Na verdade ainda tá tudo tão forte e grande e agoniante que eu tô torcendo demais pra quinta-feira chegar e eu poder despejar tudo na minha querida psicóloga que pelo menos vai fingir interesse no meu assunto. Ainda vai demorar pra eu conseguir conviver com isso sem ter vontade de chorar. Vou ter bilhões de recaídas. Vou ter vontade de morrer outras trilhões.
Nesse momento eu to chorando e querendo morrer. Vou tomar água pra ver se passa.

Ai ai... queria ter um arco-íris na barriga e que meu único problema fosse lutar contra Laurinha, Malvado e o tio Coração Gelado.


prontofalay

Nenhum comentário: