JANTA

Eu estava decida a não ouvir o CD do Marcelo Camelo tão cedo. Mas nããããão. Recebo um link, não titubeio e abro. Minha cabeça já me avisava "Lá vem bomba. Fica na tua, muleque!", mas eu sou uma pessoa destemida, uma MULHER INDEPENDENTE, uma tolinha... aí carreguei, assisti e caí no choro. Nessas situações é a pior coisa perceber aquela plaquinha de "EU JÁ SABIA!" rondando seus pensamentos.
Cara, tinha que ser logo Janta? Porque, tipo, é o Camelo, é a Mallu, é uma letrinha que de certa forma casa com o que eu tenho passado, é mais uma alfinetada no meu coração com buraquinhos. E eu digo com toda a certeza do mundo, eu não merecia isso.
Tô dando meus primeiros passos pra fazer essa situação se desfazer. Tá certo que tô meio em frangalhos, meio baqueada e tal, mas quem não estaria? 6 meses não são coisa boba não.
Tô com sono, amanhã tenho trabalho e se as coisas continuarem como foi ontem, nem tão cedo eu durmo em paz.


"eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eterenidade
eu ando em frente por sentir vontade

eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor por o que há de vir
poderá ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade"

Nenhum comentário: